Música brasileira

Pitty lança clipe com participações especiais; confira!

Te Conecta sucede o lançamento de uma outra faixa da cantora lançada recentemente, Contramão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Pitty confirmou ao público que está atualmente envolvida em trabalhos dedicados a um novo disco.
Pitty confirmou ao público que está atualmente envolvida em trabalhos dedicados a um novo disco. (Foto: reprodução)

BRASIL - A musa do rock nacional Pitty acaba de lançar o clipe para a música Te Conecta, que faz parte do seu novo trabalho e conta com algumas participações anunciadas de forma especial pela cantora.

"Tem tanta gente maravilhosa somando energia nesse clipe novo que só sei sentir", compartilhou Pitty em suas redes sociais. No clipe, aparecem nomes como Tássia Reis, Preta-Rara, Carolina Borrego, Claudinha Rosa, e Emmily Barreto.

Confira:

Te Conecta sucede o lançamento de uma outra faixa da cantora lançada recentemente, Contramão. A faixa anterior também foi agraciada com a participação de Tássia Reis e Emmily Barreto.

Pitty confirmou ao público que está atualmente envolvida em trabalhos dedicados a um novo disco. Entretanto, ainda não há mais detalhes sobre o novo projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.