Luto

Morre o funkeiro Mr. Catra aos 49 anos após luta contra câncer

Segundo a assessoria de Mr Catra, ele esteva internado tratando um câncer gástrico. Mr Catra deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra.
Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra.

Morreu na tarde desde domingo (9), em São Paulo, Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra. Segundo a assessoria de Mr Catra, ele esteva internado no Hospital do Coração (Hcor) tratando um câncer gástrico. Mr Catra deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Mr. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.

Mr. Catra lutava contra um câncer no estômago, descoberto no início do ano passado.
Mr. Catra lutava contra um câncer no estômago, descoberto no início do ano passado.

Mr. Catra lutava contra um câncer no estômago, descoberto no início do ano passado. Ele passou por um intenso tratamento, teve que fazer uma dieta restrita, perdeu peso e foi orientado pelos médicos a de fumar.

Segundo a assessoria, Mr. Catra precisou tratar uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. Mr Catra Sofria também de diabetes, e chegou a correr o risco de perder a visão. Mesmo com a saúde debilitada, ele seguiu fazendo shows, mas com uma agenda menor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.