Aprenda a dançar

Pabllo Vittar ensina coreografia de "Problema Seu" em novo vídeo, confira!

Sucesso nas paradas, o clipe da música já contém mais de 22 milhões de visualizações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O clipe oficial de "Problema Seu" foi lançado no dia 15 de agosto.
O clipe oficial de "Problema Seu" foi lançado no dia 15 de agosto. (Foto: Reprodução / YouTube)

BRASIL - Sucesso nas paradas, Pabllo Vittar ensina a dançar a coreografia oficial de "Problema Seu" em novo vídeo divulgado nesta quarta-feira (5).

Confira:

No vídeo, a drag queen maranhense aparece ao lado de seu coreógrafo Flávio Verne e ensina passo a passo cada movimento. Tá pensando que fácil vida de pop star? Assista ao vídeo e tente aprender! Ao total são 10 minutos ensinando a coreografia de "Problema Seu".

O clipe foi lançado no meio de agosto e apresentado pela primeira vez na televisão nesse sábado (1º), no programa Altas Horas, em que a cantora também falou sobre o bullying que sofreu quando mais nova.

"Eu tinha dez anos na 5ª série, uma criança gordinha, afenimada, do cabelo grande. Eu fui pra escola nesse primeiro dia muito contente, todo mundo queria chegar na 5ª série. Troquei de escola e achei que ia fazer um monte de amigos novos. No primeiro dia me bateram e foi horroroso porque eu não tinha a quem recorrer. Tinha minhas irmãs, que estudavam comigo, e os professores não faziam nada", contou Pabllo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.