Televisão

Nova temporada de ''The Walking Dead'' terá Sussurradores como vilões

Os Sussurradores são um grupo misterioso de sobreviventes que se disfarçam com pele de zumbi.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: divulgação)

A nova temporada de The Walking Dead, uma das séries mais assistidas nos Estados Unidos, irá reproduzir alguns acontecimentos dos quadrinhos que deram origem à série. A nova showrunner de The Walking Dead, Angela King, falou sobre os vilões da nova fase da trama.

"Nós vamos nos aprofundar em uma história que o público tem antecipado, chamada Sussuradores. Se você é fã dos quadrinhos, você sabe exatamente o que isto quer dizer, mas nós não necessariamente faremos do jeito que as coisas acontecem nos quadrinhos. Nós sempre recriamos coisas. E se você não sabe o que isso significa, é melhor aprender conforme o desenvolvimento da série".

Nas HQ's, os Sussurradores são um grupo misterioso de sobreviventes que se disfarçam com pele de zumbi para misturar-se com eles e não serem notados. Sobre o futuro de Rick e Maggie, Kang falou que eles devem se estranhar na série.

"Rick sempre apoiou o crescimento de Maggie como líder, e disse que ele seria quem acabaria seguindo ela, mas no fim da temporada ele fez uma decisão unilateral de poupar Negan, quando eles tinham um pacto de matá-lo, e isso não ficou bem para Maggie. Mas nós veremos que Maggie não vai simplesmente concordar com tudo que Rick fará, porque ela precisa cuidar de seus próprios seguidores agora. Ela tem seu próprio plano, e ela seguirá isso", explicou.

E continuou: "Isto não significa que eles se odiarão, eles ainda se amam e se respeitam profundamente, mas eles tem algumas diferenças reais de filosofia. Esta é a história que vamos desenvolver na temporada".

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pela Fox.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.