Susto

Homem invade o palco durante show de Beyoncé e Jay-Z; veja

Caso aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos, durante um show da turnê On the Run II.
Na Mira26/08/2018 às 12h39
Homem invade o palco durante show de Beyoncé e Jay-Z; veja

Um homem, que não teve a identidade revelada, invadiu o palco de Beyoncé e Jay-Z durante uma apresentação em Atlanta, neste sábado (25). O show da turnê On the Run II já caminhava para o fim, quando o sujeito subiu no palco, correu atrás do casal que já estava deixando o palco.

A ação do homem causou uma euforia entre dançarinos e produção, mas ninguém saiu ferido. E nota, representantes de Beyoncé e Jay-Z falaram sobre o assunto:

"No fim do show de ontem à noite, nós tivemos um homem intoxicado subindo ao palco. Naquele momento, já tinhamos uma equipe de evacuação no palco para controlar a situação com segurança. Estamos felizes em noticiar que ninguém foi ferido durante o incidente, e que o Sr. e Sra. Carter decidiram não acusar formalmente o indivído. Queremos agradecer o trabalho duro de nossos seguranças de turnê, que eficientemente conteve o indivíduo, e todos os nossos dançarinos e membros de equipe, que lidaram com a situação tão profissionalmente".

Veja, abaixo, alguns vídeos do momento em que o homem subiu no palco do show:



As próximas apresentações da turnê serão realizados normalmente.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.