Estreias

Conheça o terror que chega hoje aos cinemas

Slender Man estreia nesta quinta-feira (23) nas telonas brasileiras.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Confira o trailer e os detalhes do novo longa!
Confira o trailer e os detalhes do novo longa! (Foto: reprodução)

BRASIL - Um monstro conhecido como Slender Man estreia hoje nos cinemas e promete promover uma atmosfera de muito suspense e terror pra quem curte bons filmes desse gênero.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto traz à tona a história de quatro amigas, muito próximas, mas que consideram suas vidas um tanto quanto paradas durante o período colegial.

Mas, os boatos acerca do monstro Slender Man podem ser capazes de reverter essa situação vivida por elas. Para embarcar nessa aventura obscura de vez, elas entram em um acordo e decidem invocar o tal monstro por meio de vídeos publicados na internet.

A atitude se torna uma brincadeira que depois é revertida em um perigo assustador, pois todas elas passam a ter pesadelos envolvem o homem sem rosto, com vários braços.

Um certo dia, uma das amigas do grupo desaparece de repente, deixando como única opção as três amigas enfrentarem o monstro para resgatar a jovem desaparecida.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.