Momento inusitado

Alcione canta "Não deixe o samba morrer" ao lado de Cármen Lúcia, confira!

O momento "inusitado" ocorreu nesta segunda-feira (15), durante o seminário Elas por Elas promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Na Mira20/08/2018 às 22h10
Alcione canta "Não deixe o samba morrer" ao lado de Cármen Lúcia, confira!Alcione ao lado do procurador-geral de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho, da ouvidora Rita de Cassia Maia Baptista (à direita) e a promotora de justiça Maria da Graça Perez. (Foto: MPMA / Divulgação)

BRASIL - Após o Seminário Elas por Elas, realizado em Brasília, nesta segunda-feira (20), Alcione aparece em momento descontraído ao lado da presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia.

Marrom ainda brinca no final do vídeo "To desempregada". Em uma postagem pelo Twitter, a cantora maranhense Alcione agradeceu a presença e disse: "Não tem como medir o prazer de estar na companhia dessas mulheres incríveis!"


Confira ao vídeo:



Além de Cármen Lúcia, o evento também contou com a presença de Raquel Dodge, procuradora-Geral da República, Grace Mendonça, advogada-Geral da União e Laurita Vaz, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ)

Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o seminário Elas por Elas realizado na sala de sessões da segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF) e contou com a presença do procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.