Sextou

Aniversário de Fábio Assunção rende zoeira na internet, confira!

O que o brasileiro gosta é do bom e velho meme, claro que, não perdoariam nem o aniversário do ator Fábio Assunção.
Na Mira10/08/2018 às 20h05
Aniversário de Fábio Assunção rende zoeira na internet, confira!

BRASIL - Nesta sexta-feira (10), o ator Fábio Assunção, conhecido pelas novelas, Coração de Estudante e Celebridade, está completando 47 anos. Fábio tem uma trajetória polêmica, principalmente quando se trata vícios e prisões.

Sua última prisão foi em maio deste ano, quando o ator se envolveu em um acidente de trânsito e recusou a fazer teste do bafômetro.

É claro que a internet não iria perdoar! Logo, foi motivo para memes no dia do seu aniversário, principalmente quando se junta uma sexta-feira com a data tão aguardada pelo ator, que deixou claro nas redes sociais que vai celebrar o máximo que puder: "Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem."

Confira o post do ator:

Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso. O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro? Celebrar o presente, melhor. Mergulhar pra dentro, sentir prazer com as conquistas, jogar fora o que não deu certo, estabelecer novas metas? A vida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda. Não quero nada que eu não possa celebrar todo dia. Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem. O bem não é algo ilusório e utópico. O bem é caminhar, resignificando a cruz em uma mochila cheia de coisas que não existem mais. Uma bagagem leve pra quem quer andar com o foco no mundo e não num banco pra se sentar. Poderia ter todos os dons do mundo, mas me satisfaço com a gratidão, afinal nada é meu e tudo está dentro de mim, vivo, sempre transformador, nessa terra cheia de coisas lindas no meio das coisas que não atormentam mais. Me desprendo a cada dia das coisas que não preciso mais levar comigo. E hoje, é só mais um dia desses em que desejo sorrir moderadamente. Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas... Que venham todos os mistérios do mundo me ensinar um novo olhar. Esse chamado é universal.

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em



Fábio Assunção ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter, veja as melhores reações dos internautas:







Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.