Séries

Patrick Stewart voltará ao papel de Capitão Picard em Star Trek

Durante uma convenção de Star Trek em Las Vegas, o ator fez uma aparição surpresa e falou sobre esse retorno.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(star trek)

Os mais novos devem reconhecer Patrick Stewart pelo papel na franquia X-Men nos cinemas, mas a notícia da vez está relacionada à volta do ator a um dos papeis mais marcantes de sua carreira: Capitão Jean-Luc Picard, de Star Treck. De acordo com o The Hollywood Reporter, o americano estará em um spin off para a CBS.

Durante uma convenção de Star Trek em Las Vegas, nos Estados Unidos, o ator fez uma aparição surpresa e falou sobre esse retorno. “Eu sempre terei muito orgulho de ter feito parte de Star Trek: A Nova Geração, mas quando fechamos o último filme em 2002 eu realmente senti que minha época com Star Trek havia chegado ao seu fim natural. Então, é uma maravilhosa surpresa me encontrar animado e revigorado em voltar a viver Jean-Luc Picard e explorar novas dimensões com ele”, afirmou.

A série que será lançada pela CBS All Acess não será um reboot de A Nova Geração, mas, sim, uma produção que deve explorar uma nova fase na vida de Picard.

Data de lançamento, número de episódios e títulos ainda não foram revelados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.