Orgulho LGBT

Em alta, Pabllo Vittar é capa de revista na 'gringa'

A drag queen maranhense foi entrevistada pela Charli XCX e fala sobre novo álbum.
Na Mira16/07/2018 às 16h56
Em alta, Pabllo Vittar é capa de revista na 'gringa'Pabllo foi a responsável por fechar a série de capas sobre o Orgulho LGBT feita pela Paper Magazine. (Foto: Paper / Reprodução)

MUNDO - Pabllo Vittar está em alta e dessa vez, estampa capa de revista americana! A Paper Magazine procurou a drag queen maranhense para fechar sua série em homenagem ao Orgulho LGBT.


Intitulada como #PaperPride, a campanha começou no mês passado em homenagem ao Dia Mundial do Orgulho LGBT, que ocorreu no dia 28 de Junho ao redor do mundo.

A campanha também contou a presença de diversos artistas, como a cantora Hayley Kiyoko, Jeffree Star, e a cantora americana Kehlani.

Em entrevista para a Paper, comandada pela cantora britânica Charli XCX, que é uma das principais colaboradoras para a carreira musical de Pabllo no exterior, a drag queen confessa: "Foi muito difícil no começo. Eu sempre sonhei em ser capaz de atuar, estar em um palco, cantar e fazer arte, mas ao mesmo tempo eu não tinha muita esperança por causa de todo o bullying que eu tinha passado. As pessoas na escola diriam que eu nunca seria alguém e, por muito tempo na minha vida, eu acreditei nisso, mas quando você tem seus pais, sua família e amigos te apoiando, tudo fica mais fácil. Eu me sinto abençoada por ter pessoas tão boas ao meu redor", relembra ao falar sobre o inicio de sua carreira.

Ao ser questionada sobre o seu novo álbum, que ainda está bem misterioso, a cantora comenta: "Neste novo álbum, haverá influências da música pop latina e internacional, e eu estou muito feliz com as pessoas que estão colaborando".

Confira o ensaio fotográfico:

Taste. The. Rainbow. @pabllovittar stunts on our final #PAPERPride cover! #linkinbio

Uma publicação compartilhada por Paper Magazine (@papermagazine) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.