Novidade!

Após retorno, banda Rouge anuncia gravação de novo clipe

A girlband detonou as paradas de sucesso dos anos 2000 e tem embalado os fãs novamente com o seu retorno.

Anne Cascaes / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Lu Andrade, uma das componentes da banda, foi quem deu a notícia bombástica no Instagram.
Lu Andrade, uma das componentes da banda, foi quem deu a notícia bombástica no Instagram. (Foto: reprodução)

BRASIL - A empoderada banda Rouge, sucesso total nos anos 2000 com hits carimbados como "Ragatanga", voltou à ativa há pouco tempo e levantou novamente um público incansável que acompanha a estrada das adoráveis componentes do grupo feminino.

Leia também: Onda de fofura toma conta do novo clipe de Rouge

Lu Andrade, uma das componentes da banda, foi quem deu a notícia bombástica no Instagram e ainda, comemorou a união da banda. "E vamos em frente para mais um passo na nossa carreira juntas... como Rouge e mulheres que nunca se cansam de batalhar e se superar, renascer", declarou Lu.

A cantora afirmou que, mesmo com os desafios, a banda tem crescido e conquistado muitas oportunidades. Em meio a tanta gratidão, Lu Andrade aproveitou para anunciar mais um projeto que deve chegar em breve para apreciação dos fãs! " Mais um clipe pra nossa conta e nossa história! Amo vocês e que Deus nos proteja, nos guie e nos guarde", finalizou.

Agora, resta ao público esperar mais detalhes e confirmações dessa nova produção!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.