Festas juninas

Começa montagem da estrutura para o Arraiá da Mira 2018

O evento junino será realizado de 7 a 10 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ – Começou na noite dessa quinta-feira (31), a montagem da estrutura para a 10ª edição do Arraiá da Mira, evento promovido pelo Grupo Mirante. Os preparativos para o maior evento junino do Maranhão, que ocorre entre os dias 7 a 10 de junho, estão a todo vapor.

A montagem começou pelo tablado do evento, e logo após serão montadas as arquibancadas, barracas dos universitários e patrocinadores, trabalho deve ter início neste sábado (02). “Eu acredito que na segunda-feira pela manhã a gente já tenha essa parte estrutural toda montada e a decoração já começará a ser preparada”, ressalta o diretor regional do Grupo Mirante, Alan Neto.

Com o tema “Cidade do Arraiá”, o evento deve reunir nos quatro dias de programação um público estimado em 25 mil. Ao todo, 32 quadrilhas juninas foram selecionadas entre as 57 inscritas, para disputar o título e a vaga para representar o Maranhão de Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos e custam R$ 10 (individual) e R$ 60 (mesa para quatro pessoas). As mesas estão sendo vendidas, exclusivamente, na portaria da TV Mirante. Já os ingressos individuais podem ser obtidos, além da portaria da Mirante, nas lojas Tok Bolsas e estande da Imperial Promoções, no Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.