Réveillon

Copacabana sedia a maior festa da virada no Brasil

Confira os detalhes para a grande festa da virada de ano que acontece na Praia de Copacabana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

RIO DE JANEIRO - O território carioca é a opção de muitos brasileiros que desejam contemplar uma bela queima de fogos na virada de ano. Com a expectativa de receber 3 milhões de pessoas neste réveillon, a orla da Praia de Copacabana conta com muitas atrações especiais para proporcionar uma grande festa e receber 2018 do melhor jeito.

O grande número de pessoas para este ano se deve, em grande parte, ao principal show da noite: o da cantora Anitta, que deverá entrar no palco assim que terminar o tão esperado show dos fogos de artifício.

Além de Anitta, farão parte da grande festa outros artistas como Frejat, Belo, Ana Petkovic, o músico Alex Cohen, da banda Cidade Negra, os DJs Tucho e Luis Henrique e as escolas de samba campeãs de 2017, Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel.

A queima de fogos tem previsão para durar, aproximadamente, 17 minutos. A Polícia Militar do Rio de Janeiro mobilizou 1.822 policiais para garantir a segurança da população durante o evento. Mas embora a empresa de turismo do Município do Rio de Janeiro calcule a presença recorde de 3 milhões de pessoas, o número de policiais militares fardados na orla será menor do que no ano passado, onde foram mobilizados 1.910 policiais militares.

Leia também: Veja como estará o clima para curtir o Réveillon no Nordeste

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.