Música

Fifth Harmony se apresenta no Domingão do Faustão

O grupo chegou de surpresa no palco do programa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Fifth Harmony
Fifth Harmony (Foto: Reprodução)

O grupo Fifth Harmony se apresentou de surpresa no palco do Domingão do Faustão, da Globo, no último domingo, 8. Elas realizaram um show em São Paulo no mesmo fim de semana.

Ally Brooke, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Normani Kordei cantaram as músicas Work From Home e He Like That durante o quadro Ding Dong. Entre um sucesso e outro, Fausto Silva entrevistou o grupo com o auxílio de uma intérprete.

"Sempre que a gente vem aqui é incrível, os fãs ficam sempre tão excitados. Eles nos amam, gritam muito, amamos os fãs brasileiros", disse Ally, uma das integrantes. Essa é a terceira passagem delas pelo País.

Faustão perguntou ainda do que as cantoras mais gostavam no Brasil. Além dos fãs que, segundo Lauren, são "muito apaixonados", elas não esconderam o encanto por nossos tradicionais quitutes.

"Eu acho que a minha parte favorita é o pão de queijo, gosto de vir aqui só para comer o pão de queijo", confessou Lauren, ao passo que Dinah disse ser apaixonada por guaraná.

No decorrer da entrevista, Faustão cometeu uma gafe e confundiu o nome de duas das artistas do grupo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.