Cinema

Sérgio Moro aparece em pré-estreia de filme sobre a Lava Jato

A produção entrará em circuito nacional no dia 7 de setembro.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
<i>Polícia Federal - A Lei é para Todos</i> terá pré-estreias em São Paulo, Rio e Brasília e entrará em cartaz no dia 7 de setembro.
<i>Polícia Federal - A Lei é para Todos</i> terá pré-estreias em São Paulo, Rio e Brasília e entrará em cartaz no dia 7 de setembro. (Foto: Reprodução)

BRASIL – O Filme Polícia Federal - A Lei é para Todos, inspirado na Operação Lava Jato, teve pré-estreia na última segunda-feira (28) e recebeu as autoridades que inspiraram a produção do longa.

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da operação na primeira instância na capital paranaense, e o colega Marcelo Bretas, que atua na Lava Jato no Rio de Janeiro, estiveram presentes para ver a primeira exibição do filme.

O evento também contou com a presença do delegado federal Igor Romário de Paula, coordenador da força-tarefa. "Nós estamos aqui hoje convidados e curiosos para saber como ficou o produto final, ninguém ainda teve oportunidade de ver mais. Estou com a expectativa de quem gosta de cinema", disse o delegado em entrevista ao Jornal O Estado de S. Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.