Caso de polícia

Dado Dolabella é preso por não pagar pensão para o filho

O artista afirma que quando puder pagar a dívida ele vai pagar, pois preza pela vida dos seus filhos.
Na Mira18/08/2017 às 11h12

BRASIL – O ator Dado Dolabella foi preso nessa quinta-feira (17) por não pagar a pensão alimentícia do filho que teve com Fabiana Vasconcelos Neves. Segundo a polícia, a dívida do ator chega aos R$ 190 mil. Procurado pela polícia em seu apartamento, das 9h até às 13h, em Copacabana onde mora, o ator que tinha se escondido, acreditando que os agentes tinham ido embora, foi preso pelos policiais quando tentou sair de casa.

O dinheiro da dívida calculado chega na casa de R$ 196.397,54, quantia acumulada de dois anos sem pagar a pensão. Ao chegar na delegacia, por volta das 14h, o ator não esboçou reação quanto à prisão.

Em resposta para um veículo, o ator disse que o valor acordado era referente a um trabalho profissional e que agora se encontrava desempregado, como explica Dado: “Na verdade isso é uma coisa que é um processo, que está em curso e já foi pedido um revisional. Esse valor que inclusive está sendo pedido no processo é de acordo com um contrato que eu recebia um salário por mês, que não existe mais, então, isso aí está sendo revisto".

O artista afirma que quando puder pagar a dívida ele vai pagar, pois preza pela vida dos seus filhos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.