Cinema!

Scarlett Johansson diz que Hulk e Viúva Negra vão ter romance

Esse é o terceiro filme da franquia Os Vingadores, da Marvel.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Hulk e Viúva Negra.
Hulk e Viúva Negra. (Foto: divulgação)

MUNDO - Isso mesmo, quem shippa o Hulk e a Vivúva Negra pode se alegrar. Segundo entrevista da intérprete da heroína (Scarlett Johansson) a uma TV estadunidense, BravoTV, os dois personagens devem ter um romance mais profundo em Vingadores – Guerra Infinita (2018).

Scarlett afirmou que está emocionada com o romance por estar passando por uma situação delicada na vida pessoal. “Eu terminei as filmagens do primeiro filme e neste eu tenho um relacionamento que está em desenvolvimento com o personagem de Ruffalo. Aquilo me deixou arrasada, não sei porque, mas fiquei muito mal. Eu creio que tenha algo a ver com o perfil do Hulk, que hora é bem consistente e subitamente não é mais…isso me lembrou muito das coisas que tenho enfrentado na minha vida neste exato momento”, explicou.

Vingadores – Guerra Infinita

Esse é o terceiro filme da franquia Os Vingadores, da Marvel, desta vez com uma nova formação de super-heróis, após os acontecimentos de Os Vingadores: A Era da Ultron (2015).

Veja alguns dos personagens que formam a nova saga da equipe!


Essa é uma lista de possíveis personagens que vão fazer parte do elenco, mas, ela pode ser modificada até o fim das gravações: Chris Hemsworth como Thor, Josh Brolin como Thanos, Chris Pratt como Senhor das Estrelas/Peter Quill, Sebastian Stan como Bucky, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Brie Larson como Carol Danvers/Capitã Marvel, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebula, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Chris Evans como Capitão América, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Bradley Cooper dublando o Rocket Raccoon, Vin Diesel dando voz ao Groot, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Paul Rudd com Homem-Formiga, Benedict Wong como Wong, Dave Bautista como Drax, Paul Bettany como Visão, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Mark Ruffalo como Hulk e Robert Downey Jr. como Homem de Ferro.

O filme tem previsão de estreia para setembro de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.