Polêmica

Caio Blat defende José Mayer: "não representa ameaça"

Apesar de sair em defesa do ator, Blat também aderiu à campanha lançada por atrizes.
Na Mira05/04/2017 às 14h05

O ator Caio Blat comentou a polêmica envolvendo José Mayer e a acusação de assédio feita contra ele pela figurinista Susllem Tonani. Em entrevista ao site Glamurama, Blat defendeu o colega e disse que o veterano “não representa ameaça a ninguém”, e que “não houve intimidação”. “Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, analisou Caio Blat.

Apesar de sair em defesa de José Mayer, Blat também aderiu à campanha lançada por atrizes e funcionárias da Rede Globo com a hashtag #MexeucomUmaMexeucomTodas e fez uma postagem com a mensagem adaptada em seu perfil no Instagram.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.