Legião Urbana

Letra inédita de Renato Russo ganha videoclipe

As imagens exploram a pequena biblioteca onde o cantor escrevia suas canções.
Na Mira28/03/2017 às 14h00

BRASIL - O Urbana Legion é um projeto musical idealizado por Egypcio (Tihuana) e Marcão (Charlie Brown Jr e Bula) dedicado somente para interpretar as músicas do primeiro ao quarto disco da Legião Urbana, mas a banda ganhou asas e lançou um videoclipe com uma canção criada a partir uma letra inédita de Renato Russo. A faixa "Apóstolo São João", na voz de Egypcio, ganhou repercussão nas rádios e plataformas digitais nesta terça (28).

A banda ensaiou durante um ano, fez o primeiro show em dezembro de 2014 e rodou o Brasil no ano seguinte. Nessa época Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos retomaram a Legião Urbana, e o "Legion" achou mais apropriado interromper o projeto. O que eles não imaginavam é que a amizade com Giuliano Manfredini, fã de Tihuana e Charlie Brown Jr, se consolidaria a ponto de o filho de Renato Russo ceder cinco manuscritos do pai.

Com o lançamento, a banda prepara uma turnê nova para divulgar o trabalho e segue produzindo as outras faixas. Outra promessa da banda é o lançamento de um disco físico futuramente, a expectativa é que o disco esteja pronto até 2019. Veja o videoclipe:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.