Lançamento

Alcione libera prévia de clipe com o cantor Alexandre Pires

Faixa é um dos destaques do DVD <i>Alcione Boleros</i>, gravado em 2016.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A cantora maranhense Alcione e o cantor Alexandre Pires.
A cantora maranhense Alcione e o cantor Alexandre Pires. (Reprodução/Pedro Carrilho)

RIO DE JANEIRO - Em outubro de 2016, a cantora maranhense Alcione participou da gravação do clipe Paixão de D'Artagnan, com o cantor Alexandre Pires - a faixa é um dos destaques do CD & DVD Alcione Boleros, gravado em setembro do ano passado, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Ontem (7), a Marrom liberou uma prévia do clipe. Assista abaixo:

A data de lançamento oficial do clipe não foi divulgada.

Alcione Boleros

Amplamente compatível com seu histórico de hits românticos, letras e canções emocionais "à flor da pele", o projeto Boleros era um dos sonhos, ainda, não concretizados pela artista.

Entre as canções que estarão no roteiro do show, estão Risque, de Ary Barroso, Segredo, de Herivelto Martins, Que Queres Tu De Mim, de Jair Amorim e Evaldo Gouveia, Gracias A La Vida, de Violeta Parra, e Corsário, de João Bosco e Aldir Blanc, entre outras.

Paixão de D'Artagnan é uma composição de Altay Veloso. Ouça a faixa original:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.