Nova Temporada

Pão com Ovo encerra temporada no Rio de Janeiro, neste domingo

No dia 9 de março, espetáculo retorna para a capital maranhense.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
César Boaes, Adeílson Santos e Charles Jr estão em cartaz no Rio.
César Boaes, Adeílson Santos e Charles Jr estão em cartaz no Rio. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Em cartaz desde janeiro, o espetáculo maranhense de comédia Pão Com Ovo encerra sua temporada no Rio de Janeiro neste domingo (5). A peça é apresentada no Teatro Miguel Falabella, localizado no Norte Shopping. Desta quinta (2) até sábado (4), o espetáculo será apresentado às 21h; no domingo, será às 20h.

Esta é a segunda vez que a peça ganha destaque em terras cariocas: no segundo semestre do ano passado, a comédia, comandada pelo trio César Boaes, Adeílson Santos e Charles Jr (Clarisse, Dijé e Zé Maria, respectivamente), realizou mais de 30 sessões, com público lotado.

Retorno a São Luís

Nem bem sai de cartaz do Rio e a peça Pão Com Ovo já tem data para retornar aos palcos: no próximo dia 9 de março, em São Luís.

Na volta para a capital maranhense, o espetáculo ficará em cartaz até o dia 2 de abril, no Cine Teatro da Cidade (Antigo Cine Roxy), com sessões de quinta a sábado às 20h, e aos domingos, às 17h.

Os ingressos já estão à venda - para mais informações, clique aqui.

Filme?

Há alguns dias, foi confirmada a informação de que a comédia Pão Com Ovo irá virar filme. “Ainda estamos fechando com a produção, mas o longa deve ser rodado no fim deste ano”, afirma Cesar Boaes, ator e diretor da peça;

O elenco terá novidades e as filmagens devem contar com atores locais e nacionais, acrescentou o ator.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.