Apresentação

Alcione e Chico Buarque encerram show de verão da Mangueira

"Reencontros, abraços e samba!", comentou a Marrom.
Na Mira15/02/2017 às 09h37

RIO DE JANEIRO - Iniciou, na noite de ontem (14), no Rio de Janeiro, a temporada do Show de Verão da Mangueira, que contou com vários nomes da música brasileira entre as atrações. Realizada no Vivo Rio, a apresentação contou com nomes como Mariene de Castro, Fafá de Belém, Sombrinha, Leci Brandão, Elba Ramalho, a homenageada da noite Maria Bethânia e a parceria inédita da cantora maranhense Alcione com o cantor e compositor Chico Buarque.

A Marrom e Chico Buarque protagonizaram um dos momentos mais bonitos da noite, ao encantarem o público cantando a canção O meu amor. Antes, o cantor apresentou as canções O que será (À flor da pele)? e Samba do grande amor.

No Facebook, Alcione comentou sobre o sucesso do show: "Reencontros, abraços e samba! Isso é o Show de Verão da Mangueira".

Hoje (15), a homenagem à Mangueira será em São Paulo, no Tom Brasil - saiba mais aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.