Luto

George Michael morreu de insuficiência cardíaca, afirma agência

O empresário do cantor, Michael Lippman, confirmou a informação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Cantor britânico George Michael morreu aos 53 anos.
Cantor britânico George Michael morreu aos 53 anos. (Divulgação)

INGLATERRA - A morte do cantor inglês George Michael, nesse domingo (25), aos 53 anos, chocou o mundo. Hoje (26), em publicação da agência de notícias britânica PA, o empresário do astro, Michael Lippman, informou que o artista morreu de insuficiência cardíaca.

Ainda, segundo informações da agência britânica, a polícia analisa a morte do cantor como "inesperada, mas não suspeita".

"É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso astro, irmão e amigo George faleceu pacificamente em casa durante o período de Natal”, disse o assessor, que confirmou a morte do astro horas depois. Em comunicado, a assessoria pediu privacidade à família do cantor. "A família gostaria de pedir que a sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional".

George Michael ficou famoso nos anos 1980 como integrante do grupo Wham!. Posteriormente, seguiu carreira solo, onde manteve o sucesso. Entre os seus hits, estão faixas como Careless Whisper, Freedom 90 e Last Christmas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.