Netflix

Assista ao trailer de 3%, primeira série brasileira da Netflix

Série deve estrear mundialmente dia 25 de novembro.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Reprodução/Internet)

A primeira série brasileira produzida pela Netflix, 3%, ganhou nesta quarta-feira (19) seu primeiro trailer completo, nos mostrando um pouco mais da história que vem por ai.

O homem que aparece falando no vídeo se chama Ezequiel, interpretado por João Miguel, e criador do "Processo". A sinopse de 3% nos promete contar uma história passada em um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no "Continente", um lugar decadente, onde falta água, comida, energia.

Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do "Processo", uma seleção que oferece a única chance de passar para o "Maralto", onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no "Processo", que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas.

3% tem direção geral do cineasta uruguaio Cesar Charlone, indicado ao Oscar de 2004 pela direção de fotografia de Cidade de Deus.

Além de João Miguel, a produção tem no elenco Bianca Comparato, Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Vaneza Oliveira, Viviane Porto, Rodolfo Valente e mais.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.