Olha ela!

“Já fiquei com quatro pessoas este ano”, revela Susana Vieira

Durante entrevista, ela deixou claro que no momento não está livre e que está ficando com um homem de outro Estado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – “Solteira, sim. Sozinha, nunca”. A atriz Susana Vieira fez grandes revelações sobre sua vida amorosa durante entrevista ao programa De Cara, na emissora de rádio carioca FM O Dia. “Do começo do ano até aqui, eu já fiquei com quatro pessoas. Um de Santa Catarina, um da Bahia, um do Paraná e um daqui do Rio mesmo”, declarou.

Durante o bate papo, a global deixou claro que no momento não está livre e que está ficando com um homem de outro Estado. “Não tem problema a pessoa estar longe, mas tem que ter WhatsApp. Eu sei fazer Facetime, mas não gosto, porque, normalmente, a gente faz de casa e está sem maquiagem”, contou.

Ela disse, ainda, que não tem problema em pagar a conta do restaurante, mas que o namorado deve ter o seu próprio dinheiro. “Acho ótimo que a mulher que trabalha possa pagar para o companheiro. Mas ele tem que chegar em casa com um pedaço de queijo minas, que custa R$ 3,70. Um pão quentinho… Eu só quero pão na chapa! Sou uma mulher barata! O homem que chega em casa com o pão é tudo!”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.