Sucesso em <i>Star Wars</i>

Daisy Ridley vai estrelar a nova versão do clássico Hamlet

A atriz interpretará Ofélia, personagem que se apaixona por Hamlet.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Após o grande sucesso interpretando a personagem Rey no filme Star Wars – O Despertar da Força, poucos nomes estão sendo citados em Hollywood quanto o da atriz britânica Daisy Ridley. A jovem de 24 anos recebeu mais um grande papel no cinema: ela dará vida à personagem Ofélia, na nova versão do clássico Hamlet, do poeta William Shakespeare.

A notícia foi divulgada nessa quarta-feira (4), pela revista americana Variety. Segundo a publicação, o filme deve se chamar Ophelia e será baseado no romance da escritora Lisa Klein. A história fala sobre a visão da personagem, de um jeito mais voltado para jovens adultos.

Outra atriz que está em negociações para co-estrelar o filme é Naomi Watts. De acordo com a Variety, Ridley interpretará Ofélia, personagem que se apaixona por Hamlet, e Naomi será a Rainha Gertrudes.

A produção será dirigida pela cineasta australiana Claire McCarthy. Ainda não há informações sobre a estreia do longa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.