Gravidez

Pitty anuncia gravidez e não participa de show em festival

A Pitty divulgou a notícia na sexta (1º) e os fãs foram pegos de surpresa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução )

A Pitty divulgou a notícia na sexta (1º) e os fãs foram pegos de surpresa e, por isso, cancelou a sua apresentação em um festival em Porto Alegre, que ocorreria neste domingo (3).

Apesar de alguns acharem fosse piada de primeiro de abril, mas a notícia, de fato, é verdadeira. Ela divulgou com a seguinte mensagem em seu site oficial: “Vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos e emoções que estão se debatendo aqui dentro com todos esses hormônios e fatos novos no caminho. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil”, informou.

Por conta da novidade, é de se esperar que a agenda da cantora pode sofrer novas alterações, mas nada ainda foi oficialmente confirmado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.