Olhas Elas!

Ana Paula e Susana Vieira terão quadros no Video Show

A jornalista irá entrevistar ex-BBBs no quadro Por Onde Anda, a partir desta segunda.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – Olhas elas! Devido ao grande sucesso de Ana Paula Renault, ex-participante do Big Brother Brasil 16, que foi expulsa do programa semana passada por agressão, a TV Globo decidiu aproveitar o carisma e talento da jornalista e a colocou no time de repórteres da casa. Ela irá entrevistar ex-BBBs no quadro Por Onde Anda, no Vídeo Show.

A mineira estreia no programa nesta segunda-feira (14), no mesmo dia que a atriz Maíra Charken assume a bancada da atração, ao lado de Otaviano Costa, no lugar de Monica Iozzi.

A produção do pragrama estuda, também, uma participação da atriz Susana Vieira. Ela afirma ter sido convidada para fazer um quadro com a sua cara “Ainda estamos acertando os detalhes”, declarou.

E as novidades não param por aí. Em abril, o Vídeo Show irá trocar o atual cenário por um de vidro, mostrando os bastidores da estúdios globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.