Música

Chico Buarque e cantores gravam música aos alunos de SP

Música em apoio aos alunos de São Paulo por conta do fechamento de várias escolas.
Na Mira27/12/2015 às 20h16

Um time de cantores feito por nomes como: Chico Buarque, Arnaldo Antunes, Zélia Duncan, Tiê, Dado Villa Lobos,Paulo Miklos (Titãs), Tiago Iorc, Helio Flanders (Vanguart), Lucas Silveira (Fresno); além de Filipe Catto, Pedro Luís, Fernando Anitelli (O Teatro Mágico), André Whoong, Lucas Santtana, Miranda Kassin, Tetê Espíndola, Felipe Roseno e Xuxa Levy deram sua contribuição na gravação da música “O Trono do Estudar”, música de apoio ao estudantes que estão tendo suas escolas ocupadas por uma medida do governo de São Paulo. A composição é de Dani Black e, também, ganhou um clipe.

A rede de mobilização Minha Sampa, que organizou a Virada Cultural para os estudantes de São Paulo, foi a responsável pela divulgação da música e clipe nesta semana com a canção de vários representantes da classe artística em apoio aos estudantes secundaristas do estado. Trata-se de mais uma ação dos artistas em apoio às ocupações de escolas, que visam a impedir o fechamento de várias delas.

Veja o clipe:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.