Ops!

Claudia Leitte confunde nomes de escritores e comete gafe no The Voice Brasil

A artista atribuiu a frase “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”, de Fernando Pessoa, ao escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.
Na Mira 19/11/2015 às 16h01

SÃO LUÍS – A cantora Claudia Leitte se confundiu e cometeu uma gafe literária na noite dessa quarta-feira (18) durante o reality musical The Voice Brasil. A artista atribuiu a frase “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”, do poeta português Fernando Pessoa, ao escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, autor do livro O Pequeno Príncipe.

O verso foi dito pelo cantor Lulu Santos, logo após ele ter escolhido um dos quatro competidores do seu time na fase conhecida como Rodada de Fogo. Nessa etapa, metade da equipe de cada técnico é salva e outra se apresenta, ao vivo. Apenas dois são salvos, um pelo técnico e outro pelo público.

"Infelizmente, é um jogo de eliminação. Gostaria muito de poder levar todos. Porque tudo me interessa, e tudo vale a pena quando a alma não é pequena", comentou Lulu, antes de escolher Cris Silva. Ao terminar a citação, Claudia Leitte completou dizendo “Saint-Exupéry”, dando a entender que a frase de Fernando Pessoa pertencia ao escritor Saint-Exupéry. Lulu ignorou o comentário da colega de programa.

Entretanto, a internet não perdoou a gafe da cantora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.