Internação

Russo é internado em hospital do Rio de Janeiro após AVC

Em junho deste, ele sofreu um AVC e deu entrada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) em estado grave.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

RIO DE JANEIRO – O ex-assistente de palco Antonio Pedro de Souza, 84 anos, conhecido como Russo, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) nessa segunda-feira (2) e foi internado em um hospital do Rio de Janeiro. Em junho deste, ele sofreu um AVC e deu entrada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) em estado grave.

De acordo com a esposa de Russo Adriana Melo, ele passou mal durante o almoço e imediatamente foi levado para o hospital. "Ele não amanheceu bem ontem. Estava indisposto, com falta de ar e passou mal durante o almoço em família. Ele teve o mesmo sintoma da outra vez, aí logo o levamos ao hospital. Lá, o médico que o atendeu disse que ele teve um novo AVC", disse em entrevista ao jornal Extra.

Ela disse, ainda, que o ex-assistente está consciente, mas que não há previsão de alta. “Falei com ele ontem. Ele está bem, estável, só meio lento e triste por ter que passar por tudo isso de novo", desabafou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.