Celebridades

Taylor Swift ganha o primeiro Emmy de sua carreira

Cantora faturou seu primeiro prêmio na categoria Programa Interativo Original.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet )

Antes da realização da próxima edição do Emmy Awards, evento que premia programas e profissionais da televisão, foram divulgados nessa quinta-feira (10) os nomes dos vencedores da edição 2015. E dentre eles está a cantora Taylor Swift. Grande vencedora do Grammy Awards, realizado no dia 31 de agosto, a jovem faturou seu primeiro prêmio como produtora.

A conquista veio com a produção do especial AMEX Unstaged: Taylor Swift Experience. Taylor trabalhou como produtora executiva do projeto e concorreu no Emmy na categoria Programa Interativo Original.

O especial foi lançado em 2014, junto com o clipe Blank Space. O vídeo produzido mostra, em 360°, mostra os bastidores do clipe.

Com mais essa conquista, a jovem cantora está próximo de conquistar o cobiçado EGOT, que é quando o artistas ganha o Emmy, Grammy, o Oscar e o Tony Awards.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.