Televisão

Alexandre Pires se apresenta no Caldeirão do Huck

Veja essa e outras atrações do programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(google)

No ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 29, Alexandre Pires canta com a orquestra de violeiros da Sementinha do Serrado, de Uberlândia, Minas Gerais. Criado pelo professor aposentado Pedro Evangelista, o projeto, que oferece aulas de viola nos fundos da casa dele, já atendeu mais de 500 pessoas em 10 anos. Na atração, Pedro das Gerais, como é conhecido, é protagonista do quadro ‘Um Por Todos, Todos Por Um’ - que traz história de pessoas que realizam ações individuais para o benefício coletivo, mesmo com carência de recursos - e tem a chance de ampliar ainda mais a atuação do Sementinha.

Além de abrilhantar a apresentação dos meninos no programa, Alexandre Pires fala sobre os 25 anos de carreira e leva os sucessos do seu álbum recém-lançado, “Pecado Original”, para o palco. Também neste sábado, a disputa final do ‘Desafio dos Campeões’, do ‘Soletrando’ promete surpreender o público. Da última fase do campeonato de soletração participam os vencedores das edições de 2010 e 2011, Dener Luiz, de São Paulo, e Izael Araújo, do Piauí. Após travarem batalhas acirradas com os participantes deste ano, eles mostram no ‘Caldeirão’ por que são feras na Língua Portuguesa.

Ainda na atração, o ‘Peneira’ vai ajudar mais um jogador de futebol a ficar mais próximo de alcançar o sonho da carreira profissional nos campos. Luciano Huck chega de surpresa à escola do jovem Arthur Almeida, de 14 anos, em Contagem, Minas Gerais, para conhecer a história do menino. Após visitar a casa dele e conversar com a família, eles seguem para o teste no Cruzeiro, que conta com Vanderlei Luxemburgo como técnico, e vai decidir se ele vai ser aceito ou não no clube.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o 'Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.