Babilônia

Vinícius e Regina conversam, mas se desentendem

Olga tenta convencer Alice de que Murilo mudou.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/TV Globo)

Aderbal diz a Consuelo que vai tirar Laís do Rio de Janeiro. Paula pergunta se Teresa sabe de alguém que possa empregar Regina. Consuelo faz um escândalo no antiquário de Estela, a procura de Laís. Maria José vai à casa de Rafael e conversa com Wilma. Aderbal procura Sandrinha e se faz de vítima para que ela conte onde está Laís. Carlos Alberto chama Regina para jantar e os dois são interrompidos por Vinícius.

Vinícius e Regina conversam, mas se desentendem novamente. Carlos Alberto beija Regina, mas ela recua e pede um tempo. Guto e Fred provocam Ivan na rua e Sérgio tira satisfações com o sobrinho. Aderbal entra na casa de Sandrinha, em Teresópolis, e encontra Laís. Beatriz visita Evandro e conversa sobre Alice. Olga tenta convencer Alice de que Murilo mudou. Laís enfrenta Aderbal e diz que não vai se separar de Rafael. Inês se descontrola na delegacia e a delegada Vera fica chocada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.