Luto

Pai do cantor Zeca Pagodinho morre aos 87 anos

Ele sofria de insuficiência cardíaca e estava internado para fazer a troca de seu marcapasso.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Reprodução)

O pai do cantor Zeca Pagodinho, Jessé da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira (6), aos 87 anos. Ele sofria de insuficiência cardíaca e estava internado no Hospital São José, na Zona Sul do Rio, para fazer a troca de seu marcapasso.

Segundo a assessoria de Zeca, ele não estava apto para fazer a operação e estava à espera que seus exames se equilibrassem para que a troca pudesse ser realizada.

Eliza, filha de Zeca, postou uma homenagem ao avô no seu perfil no Instagram:

"Vovô, nesses últimos dias não tivemos contato... Mas quero que você leve como recordação as coisas mais lindas. O amor que a sua família sente por você, o carinho que seus amigos também sentiam. O senhor sempre foi um homem forte, sábio e amigo. Era de poucas palavras, mas quando mexia esse bigode... Falava o que era correto e necessário e todos os filhos se calavam diante de sua fala. Quero, meu querido avô, que descanse em paz e que os anjos do céu te guardem e te iluminem. Nossas orações serão intensas e de muita saudade, mas será lembrado com muito amor e alegria em nossos corações! Descanse em paz. Amém!!", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.