Televisão

Após falha em microfone, apresentadores ancoram jornal "coladinhos"

Comentário indiscreto deixou âncora do telejornal, completamente, sem graça no ar.
Na Mira05/12/2014 às 09h51

SÃO LUÍS – Nessa quinta-feira (4), os apresentadores do Bom Dia São Paulo – Rodrigo Bocardi e Glória Vanique –, da Globo, protagonizaram uma cena, no mínimo, inusitada: por alguns segundos, após uma falha no microfone, eles apresentaram os destaques do bloco Radar SP – com notícias sobre o trânsito na capital paulista – "coladinhos" um ao outro. Tratou-se de um gesto de solidariedade um pouco ousado do titular do telejornal. "Vou chegar mais pertinho para você falar porque acho que o seu microfone está com problema", disse o apresentador – assista.

Vanique, em tom de brincadeira, disse que se tratava de uma "manobra" só para ele ficar perto dela. Já na segunda aparição dela, com o áudio ajustado, Bocardi fez um comentário indiscreto, rebatido pela colega. "Estão dizendo até que foi sabotagem sua, só para chegar mais perto de mim", brincou Glória, deixando Bocardi, completamente, sem graça no ar.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.