Televisão

"O Rebu": Dossiê gera briga entre Braga e Duda

Fique ligado em todas as emoções da trama.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
O Rebu
O Rebu (Google)

Braga (Tony Ramos) não esconde a desconfiança que tem por Duda (Sophie Charlotte) no capítulo de ‘O Rebu’ desta quinta-feira, dia 4. O empresário desestrutura a jovem ao insinuar que sabe que o dossiê estava com ela antes de ir parar nas mãos de Kiko (Pablo Sanábio) e ameaça contar tudo para Angela (Patricia Pillar). Irritada, Duda acusa Braga de ser o mandante do atentado contra a empresária. “Você está cada vez mais parecida com a Angela. Nervosinha que nem ela. Só espero que seja mais inteligente”, diz ele, ao deixar a jovem sozinha.

‘O Rebu’ é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita, com direção de fotografia de Walter Carvalho e direção geral e núcleo de José Luiz Villamarim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.