Confiante

Modelo declara em entrevista: "Não sei não ser sexy"

Izabel Goulart está na nova edição da "Marie Claire".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Izabel Goulart
Izabel Goulart (google)

A top model Izabel Goulart é a cover girl da "Marie Claire" de setembro, edição especial de moda. Em um ensaio realizado em Ibiza, na Espanha, a modelo revela como conseguiu transformar a sensualidade em sua marca registrada no mundo fashion. “Não sei não ser sexy. Quando estou em frente às câmeras sou um vulcão”, diz ela, que integra o time das “angels” da grife de lingerie Victoria’s Secret há nove anos.

Famosa pelo corpo definido na malhação e pela barriga trincada de músculos, ela conta que não descuida da boa forma apesar da agenda atribulada de viagens internacionais. “Em Nova York faço kickboxing e em São Paulo vou ao muay thai. Na minha mala nunca faltam caneleiras, corda e elástico para os exercícios funcionais. Na suíte dos hotéis em que me hospedo pulo 30 minutos de corda e malho por uma hora. E não importa qual seja o exercício, sempre fico com o abdômen contraído.”

Nascida em São Carlos, interior paulista, filha de um pintor de paredes e de uma dona de casa, ela diz que ajudou a mãe na criação de seus cinco irmãos mais novos. “Já troquei muita fralda nesta vida e sou expert em resolver cólicas de bebês”, conta.

Perto de completar 30 anos, no próximo dia 23 de outubro, a modelo diz que ainda não parou para pensar na importância da data. “Por enquanto, só vejo como uma possibilidade de reunir meus amigos em uma viagem para a Jamaica ou Costa Rica.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.