Televisão

Brian reprogama Vander ao vivo nesta segunda!

Não perca nenhum capítulo da trama de "Geração Brasil".
CGCOM24/08/2014 às 13h36

É chegada a hora de Brian (Lázaro Ramos) provar do próprio mistério em ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’. No programa Geração Nem-nem que tem Vander (Bernardo Marinho) como personagem principal, as coisas não saem tão bem quanto o esperado. Tudo porque Vander implora para participar da atração de Pamela (Cláudia Abreu), mas, nem-nem de carteirinha, decide provar para todos que consegue ser mais forte que as habilidades misteriosas de Brian Benson.

No tempo em que passam juntos no Instituto Regenera, a missão de reprogramar Vander é dada como praticamente impossível. Brian tenta usar da máxima “corpo exausto, mente aberta” e causar cansaço físico no rapaz com uma série de exercícios, para ver se assim consegue acessar sua mente. Mas todas as suas tentativas são frustradas por Vander, que não se concentra na reprogramação e afirma só querer “aparecer na televisão e ficar famoso”.

Depois de tanta resistência, o guru resolve inovar e somar as energias do público à sua para reprogramar o rapaz ao vivo, no palco do programa. Ligado a Vander por aparelhos, Brian tenta a todo custo dar início a uma reprogramação remota, mas, ao contrário do esperado, o que vemos no palco são energias muito mais fortes partindo de Vander para Brian. A confusão chega ao auge quando a reprogramação é invertida e Brian é assume uma curiosa personalidade nem-nem. O fenômeno inédito da inversão de reprogramação deixa todos boquiabertos e Pamela não vê outra saída a não ser declarar a edição do programa encerrada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 25. ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.