Televisão

Barbara Paz em "A Mulher de sua Vida" neste domingo

Veja essa e outras atrações que estarão no "Fantástico".
CGCOM08/08/2014 às 19h00

Neste domingo, dia 10, Marcelo Serrado tem a companhia da atriz Bárbara Paz em ‘A Mulher de sua Vida’, que fala sobre a conquista e o destino. O ator interpreta Carlos, que tenta ganhar a atenção – e o coração – da pragmática Helena.

No quarto episódio de ‘Bem Sertanejo’, Michel Teló conversa com Paula Fernandes e Roberta Miranda sobre o papel e a importância da mulher na música sertaneja. Teló vai ao sítio de Paula em Sete Lagoas, Minas Gerais, e em volta da fogueira cantam “Beijinho Doce” e “Índia”. Já Roberta recebe Teló em sua casa, em São Paulo, e eles fazem um dueto para o hit “Ai se eu te pego”.

Para celebrar o Dia dos Pais, o ‘Fantástico’ traz uma matéria sobre pais que não veem limites para garantir uma boa educação e felicidade dos filhos. Um exemplo é a emocionante história de Marco Aurélio, portador de paralisia cerebral. Durante todo o período universitário, seu pai o acompanhava à faculdade diariamente, assistia às aulas, estudava com ele, até garantir a sua graduação em Jornalismo.

Ainda sobre a paternidade, o programa relembra a história de Ed Houben, um guia turístico de 45 anos que nas horas livres ajuda mulheres a realizar o desejo de ser mãe. Atualmente, o holandês já tem 101 filhos. E a explicação é simples: generosidade. Ed está no Brasil e o ‘Fantástico’ o acompanha pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília para conversar com mulheres interessadas em engravidar dele.

Já Pedro Cardoso e Graziella Moretto trazem um pouco de humor ao domingo no segundo episódio de ‘Uãnuêi’. A dupla tem cinco minutos para desenvolver um esquete com tema determinado por alguém da plateia.

O ‘Fantástico’ vai ao ar neste domingo, dia 10, após o ‘Domingão do Faustão’.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.