Fantástico

Marcelo Serrado é o convidado deste domingo

O ‘Fantástico’ vai ao ar após o ‘Domingão do Faustão.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(Fantástico)

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 18, tem a participação do ator Marcelo Serrado, que participa da reunião de pauta e fala sobre futebol. O ator confirma os planos para uma terceira temporada do quadro ‘A mulher da sua vida’, ainda sem data de estreia.

O programa traz também a estreia de ‘Câmera Kids’, versão brasileira do espanhol 'El Hormiguero'. Com oito episódios, a série mostra cenas de câmera oculta com crianças em situações inusitadas. A ideia é registrar a reação dos pequenos diante de situações surreais, como uma impressora 3D que "materializa" objetos, um homem grávido em trabalho de parto, ou ainda um teste de força contra um fortão que jura ter apenas quatro anos de idade. O comediante Gabriel Louchard é o condutor das historinhas e contracena com as crianças. A abertura terá a participação especial da banda Sepultura, cantando uma versão metal de "Ciranda, Cirandinha".

Em reportagem especial, o ‘Fantástico’ traz uma denúncia de como o sonho da casa própria pode se tornar um pesadelo. Muitos brasileiros têm ótimas propostas na hora de comprar o imóvel, mas encontram paredes caindo, iluminação incompleta, vazamentos e até esgoto a céu aberto.

A série ‘Pedra no caminho’, apresentada pelo Dr. Drauzio Varella, chega ao terceiro episódio e mostra o tratamento de Fabricia, que inicia a quimioterapia. “Isso não vai tirar meu ânimo. Vamos ver quem é mais forte”, desafia a professora.

Na próxima aventura às Bahamas, o repórter Chico José mostra o chamado ‘Mar de Hollywood’, famoso por ser o cenário de filmes como “Flipper”, “Tubarão” e “007”. Apesar de paradisíaco, o local é um recife artificial e habitado por tubarões.

O ‘Fantástico’ vai ao ar neste domingo, dia 18, após o ‘Domingão do Faustão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.