Televisão

Programa dedica o domingo a todas as mães do Brasil

Confira todas as atrações do programa "Esquenta".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(CGCOM)

Neste domingo, dia 11, Dia das Mães, o ‘Esquenta!’ vai fazer muita festa para todas as mães em um cenário que homenageia a matriarca universal: a mãe natureza. Para representar a classe, a ministra da cultura Martha Suplicy é convidada do programa e estará acompanhada dos filhos Supla e João. Martha mostra que entende dos dilemas na criação dos filhos e conta como é ser mãe de músicos, enquanto vive em um ramo bem diferente, o político. Quem também vai curtir seu dia no ‘Esquenta!’ é a mãe do comediante Luis Lobianco, Dona Irene, que estará pela primeira vez no programa.

Para celebrar com muita música, o Psirico e os irmãos Suplicy se unem aos bambas do samba e colocam a plateia para cantar e dançar. Neste domingo, o ‘Lepo Lepo’ é a canção escolhida para os candidatos do ‘Calourão’ mostrarem que merecem ganhar a disputa de dança.

Entre os convidados, a modelo Aline Werber conta como foi a reação de sua mãe diante de sua decisão de seguir carreira nas passarelas. Sem se abalar com a presença da top, Luane Dias mostra que sabe tudo de moda e faz sua análise com hashtags dos looks dos espectadores. Antenada nas tendências, ela mostra que o acessório da vez é o óculos escuro, que é usado por Luane, Aline Werber, Xande de Pilares e o vocalista do Psirico, Márcio Victor. As dicas de melhor opção para cada rosto ficam por conta do estilista André Lima.

Regina Casé também vai comandar o segundo dia de disputas do “Roleta Musical”, quadro que estreou no último domingo e vai continuar divertindo o ‘Esquenta!’ durante todo o ano. Os convidados vão se dividir na competição entre o time “Soldados do Samba”, formado por Douglas, Arlindo Cruz, Leandro Sapucahy e Luís Lobianco, e o “Código Máximo”, de Péricles, Xande de Pilares, Mumuzinho e Luane, que, por enquanto, segue à frente na soma de pontos.

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após 'Temperatura Máxima'. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.