Televisão

E neste sábado: Hércules tenta se controlar na feira

O "Zorra Total" promete deixar o seu sábado mais animado.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 8, Hércules (Paulo Mathias Jr.) acompanha sua mulher na feira e se controla para não recair e revelar seu lado afeminado que ele tenta reprimir a qualquer custo. Quando o feirante grita “Olha a fruta!”, o ex-gay se sente provocado e acha que a palavra faz uma referência ao seu passado. Na barraca de peixaria, ele afirma que é o próprio peixe espada, mas deixa escapar que gosta mesmo da espécie namorado. Assim, a associação com outras frutas, animais e legumes vão desvendando a verdadeira identidade de Hércules.

Direto do Zorra City, Janete (Thalita Carauta) e Valéria (Rodrigo Sant’anna) viajam para o Uruguai e tentam faturar uma bolada em dinheiro em um cassino do país. Para surpresa – e alívio dos problemas financeiros - das amigas, a sorte parece estar ao lado delas. Logo na primeira jogada, a dupla ganha uma alta quantia na roleta. Mas a alegria dura pouco, já que a “babuína” perde tudo em uma aposta para um japonês. Mesmo com o azar no jogo, elas descobrem que podem se dar bem na companhia do vencedor oriental.

‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar aos sábados, logo após ‘Amor à Vida’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.