Fotos

Caio Castro detona fã que divulgou fotos íntimas

"O papel de vagabunda quem fez foi ela", disse o ator.
Na Mira03/09/2013 às 18h18

O ator Caio Castro de 24 anos, que teve fotos íntimas divulgadas na internet, na semana passada por uma fã se pronunciou durante um evento, na noite desta segunda-feira (02), em São Paulo. Ao ser questionado sobre a divulgação das fotos, o ator soltou esta frase: "O papel de vagabunda quem fez foi ela", disse o ator. Ele ainda afirmou não conhecer a garota.

Questionado sobre o fato de as pessoas se aproveitarem dele por ser famoso, Caio foi enfático: "Acho que elas estão perdendo o tempo delas fazendo isso".

Nas fotos divulgadas, o ator aparece deitado em uma cama, sem camisa. Na outra foto, ele está sentado de costas pagando o cofrinho. As fotos teriam sido feitas em agosto na cidade de Chapecó (SC).


Especulou-se recentemente que ele estaria de caso com Maria Casadevall, 26, seu par romântico em 'Amor à Vida', da Globo, mas nenhum dos dois confirmou a informação.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.