BRASIL - Diante das recentes tensões nos bastidores da novela Vale Tudo, a Globo determinou que o elenco evite qualquer declaração pública sobre os conflitos internos. A decisão da emissora visa conter a crise e manter a estabilidade nas produções, segundo informações do colunista Matheus Baldi, da IstoÉ Gente.
Os atritos envolvem Cauã Reymond, que teria se desentendido com os colegas Bella Campos e Humberto Carrão — com quem rompeu laços até nas redes sociais. Alice Wegmann também teria feito publicações indiretas ao ator.
O clima chegou ao ponto de Cauã solicitar oficialmente seu desligamento da novela, pedido negado pela Globo. A emissora também tentou, sem sucesso, que Bella Campos se manifestasse publicamente em defesa do ator. A orientação de silêncio foi estendida até ao elenco de Dona de Mim, próxima novela das sete, que teve evento de lançamento na quarta-feira (16).
Saiba Mais
- Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe
- Maria de Fátima finge passar mal ao ver Raquel na exposição de Heleninha, e Odete a observa
- Maria de Fátima provoca um acidente para sensibilizar Raquel
- Fátima questiona Raquel quando a mãe lhe entrega um envelope de dinheiro
- Odete chega à casa de Solange
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.