RIO DE JANEIRO - O influenciador goiano João Gabriel é o 16º participante eliminado do Big Brother Brasil 25. Em Paredão com votação encerrada na noite desta terça-feira (8), João Gabriel recebeu 51,95% da média dos votos para deixar o reality show, perdendo a disputa contra Diego Hypolito, que teve 45,76% da rejeição do público, e Vitória Strada, com 2,29% dos votos. João Gabriel entrou em dupla no BBB 25 com o irmão gêmeo João Pedro, que continua na casa mais vigiada do país.
O 14º Paredão do Big Brother Brasil 25 foi formado no último domingo (30), logo após a eliminação de Daniele Hypolito. O líder Maike indicou Diego Hypolito para o Paredão, enquanto João Gabriel e Vitória Strada foram os mais votados no Confessionário.
Com a saída de João Gabriel, que foi o 12º participante a deixar o programa individualmente, oito brothers e sisters continuam na disputa pelo prêmio do Big Brother Brasil 25, cujo valor atual está em R$ 2,53 milhões e vai crescer nas próximas semanas. O próximo Paredão, formado por Maike, Renata e Vinícius, terá sua votação concluída nesta quinta-feira (10).
Votação
O público que acompanha o Big Brother Brasil 25 tem duas formas de votação: o voto único, feito apenas uma vez por meio do CPF, e o voto da torcida, em que é permitido mais de um voto por pessoa. Cada uma das modalidades de votação terá o peso de 50%, e o resultado será a média ponderada entre elas.
Saiba Mais
- Renata é a grande campeã do Big Brother Brasil 25 e leva prêmio de R$ 2,72 milhões
- Juliette se apresenta na final da 25ª edição do BBB; cantora se emociona com volta ao reality
- Vitória Strada é última eliminada do reality
- Joselma é a 19ª participante eliminada do Big Brother Brasil 25
- Maike é o 17º participante eliminado do Big Brother Brasil 25
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.