RIO DE JANEIRO - A cantora e compositora Lilian Knapp morreu neste sábado (22), aos 76 anos, em decorrência de complicações de um câncer no quadril. Nas redes sociais da artista, a equipe de Lilian lamentou a morte.
“É com muito pesar que anunciamos a morte da cantora, compositora e artista Lilian Knapp. Estamos em luto pela nossa maravilhosa cantora. De toda sua equipe de mídia social, fica nosso respeito e carinho. Seu legado vai continuar eterno na música. Lilian vai continuar no nosso coração. Sua estrela ainda brilha entre nós”, diz o texto.
Lilian ficou conhecida, na Jovem Guarda, nos anos 1960, em razão da dupla Leno & Lilian. Seu maior sucesso como cantora foi a música Sou Rebelde; já como compositora, ficou popular por Devolva-me, com Renato Barros.
“A pessoa mais, doce, amável, sincera, prestativa, altruísta e todos os adjetivos que definem pureza e beleza. Foram os melhores 35 anos que alguém possa ter vivido! Meu amor, me despeço de você com uma frase de uma música que era símbolo da sua liberdade “pois sou uma Gaivota sem destino, que gosta de voar em liberdade”, escreveu o produtor musical e companheiro de Lilian, Cadu Nolla.
Saiba Mais
- Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, morre aos 77 anos
- George Foreman, lenda do boxe, morre aos 76 anos
- Wlamir Marques, ídolo do basquete brasileiro, morre aos 87 anos
- Morre o escritor e poeta Affonso Romano de Sant'Anna, aos 87 anos, no Rio de Janeiro
- Morre o ator e policial Carlos Miranda, o Vigilante Rodoviário, aos 91 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.