ator

Edgar Vivar, ator de "Chaves", comenta sobre relação com seu personagem: "Eu era reconhecido como Senhor Barriga"

Edgar Vivar deu vida ao Senhor Barriga, personagem de "Chaves" (1973).

Na Mira

Atualizada em 07/12/2024 às 14h45
Edgar Vivar durante o CCXP 2024. (Foto: Reprodução/ Luiz Filipe Paz/gshow)
Edgar Vivar durante o CCXP 2024. (Foto: Reprodução/ Luiz Filipe Paz/gshow)

BRASIL - Edgar Vivar comentou sobre seu personagem em “Chaves” e sua relação com o emagrecimento, durante o CCXP 2024. No palco Ultra da CCXP 24, o ator entrou em bate-papo com o mediador sobre carreira e vida pessoal. Na entrevista, Edgar detalhou como eram os bastidores de “Chaves” ao lado de Roberto Gómez Bolanõs, criador da série.

"Era muito perfeccionista. Tudo friamente calculado. Entregava o roteiro uma semana antes para todos os atores, e você tinha que memorizar todas as falas", disse Edgar Vive em relação à Roberto Gómez Bolanõs.

"Durante o ensaio, você podia improvisar alguma piada. Se fosse boa, e se era de acordo com a personagem, ficava. Se não tinha nada a ver ou era piada política ou temporal..." , relatou o ator.

Ainda no evento, ele comentou sobre seu emagrecimento após uma bariátrica realizada em 2008. Vivar ainda relatou que até os dias de hoje ele é reconhecido pelo nome artístico.'

"Eu era reconhecido como Senhor Barriga, então, para mim, era como se estivessem me apontando e dizendo que eu estava gordo. Mas era um problema meu, não do público. Finalmente isso se incorporou na minha vida".

O ator finalizou e disse que hoje já acha estranho quando alguém não o chama de Senhor Barriga. "Agora, acho estranho quando alguém me reconhece e não me chama de Senhor Barriga. Já passaram muitos anos, e aí o público começa a me chamar pelo meu nome: [...] finalmente, hoje eu sou Edgar Vivar, o Senhor Barriga", disse Edgar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.