BRASIL - Selton Mello voltou a comentar publicamente, neste domingo (20), sobre o anúncio de "Lisbela e o Prisioneiro 2" em suas redes sociais, reforçando sua insatisfação com a sequência do filme. O ator já havia expressado sua surpresa durante a semana, afirmando em seu Instagram que desconhecia a existência do projeto.
Em uma publicação repostada por um perfil de fãs, Mello explicou que foi pego de surpresa com o anúncio, especialmente em um momento em que está focado na divulgação de três outros filmes: "Ainda Estou Aqui", "Enterre os seus Mortos" e "O Auto da Compadecida 2".
O ator criticou a forma como a sequência foi revelada ao público: “Anunciaram de uma forma um tanto atabalhoada e porque não dizer, desrespeitosa: com as pessoas que fizeram o trabalho e com o público, que ama profundamente nosso filme”, escreveu.
Mello destacou a ausência de comunicação entre a produtora Imagem Filmes e os membros da equipe original. "Não se anuncia algo dessa grandeza sem consultar elenco e equipe", pontuou o ator, citando nomes fundamentais para o sucesso do filme de 2003, como o diretor e roteirista Guel Arraes, a produtora Paula Lavigne, a atriz e produtora Virgínia Cavendish, e Débora Falabella, que interpretou a personagem Lisbela.
Ainda na publicação, Selton Mello afirmou que o projeto não existirá sem a participação dos membros originais. “Se um dia resolvermos fazer uma parte 2 será com o grupo original, feito da nossa maneira, com as pessoas e profissionais escolhidos por nós”, declarou.
Até o momento, não há informações oficiais sobre elenco, roteiro, data ou direção da continuação. Vale lembrar que o filme original, lançado em 2003, foi dirigido por Guel Arraes, com roteiro dele próprio em parceria com Jorge Furtado e Pedro Cardoso. Além de Débora Falabella, o elenco de "Lisbela e o Prisioneiro" contou com Virginia Cavendish, Marco Nanini, Bruno Garcia, entre outros grandes nomes do cinema brasileiro.
Saiba Mais
- Os filmes mais comentados de 2024: Deadpool & Wolverine domina as atenções
- Ghostbusters ganha nova animação e série animada pela Sony e Netflix
- Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual e ambiente hostil no set de "É Assim que Acaba"
- Novo filme de James Bond é interrompido em meio a planos de reformulação da franquia
- Capitão América: Admirável Mundo Novo revela novas imagens
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.