Luto

Morre o apresentador e consultor de etiqueta Fabio Arruda, aos 54 anos, em São Paulo

Fabio foi submetido a um cateterismo de urgência na última semana.

Na Mira

Fabio Arruda morreu no último sábado (7), aos 54 anos.
Fabio Arruda morreu no último sábado (7), aos 54 anos. (Reprodução / Instagram)

SÃO PAULO - O apresentador de TV e consultor de etiqueta Fabio Arruda foi encontrado morto no último sábado (7), aos 54 anos, no sobrado onde morava no bairro Jardim Paulista, na Zona Oeste de São Paulo. Na última semana, Fábio foi submetido a um cateterismo de urgência, após exames de rotina apontarem a obstrução de uma artéria por acúmulo de placas de gordura, prejudicando a circulação do sangue pelo corpo.

A faxineira que trabalhava na casa de Fabio Arruda contou, em depoimento à polícia, que ele tomou café da manhã e almoçou normalmente no sábado, aparentando estar bem. Durante a tarde, o apresentador foi ao piso superior da casa, sem se queixar de mal estar. Algum tempo depois, a faxineira o procurou para conversar, se deparou com Fabio caído no chão e procurou socorro. O caso foi registrado como "morte natural" no 78º Distrito Policial de São Paulo.

O velório de Fábio Arruda terá início às 14h deste domingo (8), no Funeral Home, no Centro de São Paulo. A cremação deve ocorrer no Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Fabio Arruda ganhou notoriedade em 2008, após uma participação no programa de Jô Soares, na TV Globo, onde falou sobre comportamento e etiqueta. Em 2009, Fabio participou do reality show "A Fazenda", da TV Record. Depois disso, ele fez parte de programas sobre celebridades e entretenimento, além de concorrer ao cargo de vereador de São Paulo em 2020, pelo Partido Social Liberal (PSL).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.